sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

capitulo:3

quando van chega na casa de zac toca a campainha desisperada quando zac abre

zac:ei o que foi van pq vc está chorando tanto e que marca é essa ai no rosto
van:foi o meu pai (ainda chorando muito)
zac:ei van se alcalma e me conta o que aconteceu vc não disse que seu estava viajando para denford
van:disse mais ontem a minha mãe ligou para ele e contou o que aconteceu com a gente e ele veio foando para cá...(ai van contou todo o resto da historia para o zac)
zac:ai ele te deu um tapa?
van:foi,eu fiquei muito surpresa pq meu pai nunca tinha levantado a mão para me bater antes e agora porcausa disso ele me bate até parece que ele nunca transou antes de se casar com a minha mãe,eu duvido muito que ele se casou virgem
zac:van espera mais vc fugiu de casa?
van:sim
zac:e como vc vai fazer para pegar suas roupas e o resto de suas coisas já que vc não que voltar em casa
van:facil eu troxe a minha bolsa com o meu dinheiro e cartões é só comprar as minhas coisas mais com que eu estou mais preocupa é aonde eu vou morar
zac:van que pergunta é claro que vc vai vir morar comigo,eu ainda não tinha te contado mais eu tenho uma outra casa da qui a um quarteirão
van:é verdade
zac:sim vem eu te mostro lá já tem umas coisas minhas
van:tabom

van e zac vão para a outra casa de zac,e depois foram fazer as compras das coisas de van (se sabe roupas,sapatos,maquiagens,assessorios...) depois chegaram em casa quase as 22:00 da noite

zac:nossa ainda bem já compramos tudo o que precisavamos
van:ainda bem

depois van e zac foram dormi.
No outro dia de manhã zac acorda primeiro e fica dando beijinhos no pescoço de van até ela acordar

van:bom dia lindo
zac:bom dia dormiu bem princesa
van:melhor impucivel

quando iam se beijar a campainha toca

van:vc pediu alguma coisa
zac:não

quando zac abre a porta

zac:o que vc está fazendo aqui
xxx:nossa nem me convida para entrar
zac:mais é claro que não em responde o que vc veio fazer aqui
xxx:que bobinho eu vim te ver não pensou que eu iria te deixar mesmo né bobinho
zac:quando eu terminei com vc ash não estava brincando eu estava falando a pura verdade
ash:nossa zac que friesa cadê o meu beijo

ash ia se apróximando de zac mais ele se afasta

zac:ash eu não gosto mais de vc coloca isto na sua cabeça

quando van vai ver quem era

ash:O QUE ESTÁ PIRUA ESTÁ FAZENDO AQUI ZACHARY DAIVD ALEXANDER EFRON
van:quem pergunta isto é eu zac o que ela faz aqui
zac:eu não faço a menor ideia do que ela está fazendo aqui van só pode que ela queria me pertubar
ash:zac vc já esqueceu que eu sou sua NAMORADA
van:há querida EX-NAMORADA
ash:ei não se mete onde não é chamada sua vadia vc foi a causa da separação de 2 namorados que se amavam
van:eu não tive culpa dele me preferir mais do que vc
ash:eu vo acabar com vc

ash já ia para sima de van mais zac empede

zac:ASH JÁ CHEGA VAI EMBORA DAQUI AGORA
ash:tabom só pq vc esta pedindo bb

ash da um celinho ne zac

van:sai daqui sua pirua

quando ash sai van vai para o quarto e deita na cama

zac:ei bb que foi ficou com raiva
van:vc ainda pergunta só de imaginar que ela te deu um celinho já estou até com enjo-o
zac:vc está com ciumes linda
van:eu com ciumes me poupe zac
zac:hum ficou nervosinha vem cá me dá um beijo
van:nem pensar só depois que vc desifetar sua boca com agua senitaria
zac:ou me magoou
van:a se eu te magoei então vai lá encher a su ash da beijos e me deixa queta
zac:van o que deu ne vc,vc sabe que eu gosto é de vc não dá ash
van:não é o que parece
zac:vc quer uma prova
van:CLARO

zac pega van e lasca um beijo de cinema nala

van:eca vc não desinfetou a sua boca(dando risada)
zac:sua bobinha

zac e van ficam lá na agarração e depois...

o que vai acontecer esperem o próximo capitulo beijos
zac:

2 comentários: