quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

capitulo:2

quando o pai de vanessa chega
riv:gina cadê a vanessa
gina:ela tá lá no quarto

riv sobe as escadas depressa e bate na porta do quarto de van
van:pode entrar
riv:oi filha
van:há oi pai
riv:van que historia é essa de vc está fazendo coisas indecentes dentro de casa
van:nossa pai que milagre o senhor se preocupar comigo
riv:van eu não estou de brincadeira
van:mas pai eu tambem não estou brincando com o senhor vc só pensa no seu trabalho
riv:VAN OLHA O GEITO QUE VC FALA COMIGO
van:A TA BOM PAI VC FICOU NERVOSO SÓ PQ EU ESTOU FALANDO A VERDADE VC NEM SE EMPORTA COMIGO AGORA VAI DAR UM DE PAI RESPONSAVEL ME POUPE
riv:van eu não quero descutir com vc
van:á pai nem precisa agora dá para o senhor sair e fechar a porta(tampando o rosto com o travesseiro)
riv: (tirou o travesseiro do rosto de van) olha aqui van não é pq eu fico longe de casa que vc vai falar assim comigo
van: (se levanta da cama) pai eu não quero converssar com vc vc está diferente não aquele homem de antes nem parece ser o meu pai que eu amava tanto agora DÁ PRA VC ME DEIXAR EM PAZ

riv dá um tapa na rosto de van

van: (chorando) agora deu pra me bater fica o dia enteir longe de casa agora chega e me dá um tapa pai pode saber eu não sinto aquele orgulho pelo senhor agora ódio eu não digo mas eu não quero te ver nunca mais (e sai do quarto a chorar)

van desce as escadas abre a porta e sai correndo para a casa de zac
o que vai acontecer veja no proximo capitulo

eu sei que está pequeno mais eu não estou tendo tempo de escrever mais comentem muito beijos

Um comentário:

  1. oi..

    adoreiii o seu blog!!!

    e vc podeia paser nos meus??

    www.zanessa-amor4ever.blogspot.com e www.zanessa-lovestory.blogspot.com

    ResponderExcluir