quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


capitulo:1


numa manha de muito sol estava-la zac e sua namorada ashley namorando ne uma pracinha,mas depois de 1 semana tudo mudou pois tinha mudado para albuquerque uma linda garota chamada vanessa todos se encataram com ela porque ela era uma garota muito gentil e legal ashley era a unica que nao gostou dela porque ficou com ciumes de zac.


no outro dia: vanessa foi conhecer a cidade e deu de cara com zac


zac:qual e seu nome

van:vanessa mas pode me chamar de van,e o seu

zac:zac efron mas pode me chamar de zac,vc vai morar aqui

van:sim,vc mora aqui por muito tempo

zac:sim,mas vc ja conhece a cidade

van:não estou conhecendo

zac:quer que eu te acompanhe

van:sim será uma honra

zac:então vamos


zac e vanessa foram andar pela cidade,ai começou a escurecer e van convidou zac para ir na sua casa e zac aceitou.


na casa de vanessa


van:zac está é a minha mãe (gina)

zac:e o seu pai?

van:ele esta viajando para denford


ai van mostra a casa para ele e quando chega no quarto de van eles não aguetaram e começaram a se beijar

van:não para zac vc já tem namorada

zac:não mais eu não gosto dela eu gosto é de vc

van:mas vc nem me conhece direito

zac:vc já ouviu falar em amor a primeira vista?

van:sim mas nunca aconteceu comigo está é a primeira vez

zac:então quer dizer que vc também me ama

van:claro se eu não gostace de vc eu nem te mostraria onde eu moro

zac:á então se for assim eu também te mostro minha casa

van:não,não quero conhecer enquanto vc não terminar com a ash

zac:não se preocupe amanhã mesmo eu termino meu namoro com ela e venho ser todo seu

van:engraçadinho

zac:mas vc não gosta de mim?

van:gosto mais as coisas não são assim

zac:á então vc mora ne um mundo diferente do meu pois no meu mundo as coisas são assim

van:mas vc não pode terminar com a ash atoa

zac:mas vc acha que isso é atoa então tá eu não vou terminar com ela mais

van:tabom,tabom é brincadeirinha

zac:nossa que brincadeira sem graça fiquei até triste agora mais agora eu tenho que ir


zac vai embora

no outro dia zac vai falar com ash e ash quase que entra em panico

ash:O QUE VC VAI ME LARGAR POR CAUSA DAQUELA PIRIGUETE EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO MAS EU SOU BEM MAIS BONITA DO QUE ELA

zac:piriguete é vc nunca vc chega as pontas do dedo dela vc não tem a categoria que ela tem não é carinhosa vc só sabe falar de moda

ash:há então quer diser que vc ficou com ela para saber de tudo isso

zac:é logico que eu fiquei com aquela gostosa e quando eu fiquei com ela parecia queeu estava nas nuvens e com vc parecia que eu estava no INFERNO

ash:SEU SAFADO SEU TRAIDOR SEUS PAIS VÃO FICAR SABENDO TÁ

zac:tó nen aí pode contar e tenho certeze quando meus pais conhecer ela vão achar que ela é um anjo e vc um capetinha

ash:CAPETINHA,CAPETINHA É O SEU PAI

zac:vc não ousa falar assim do meu pai se eu te dou umas bofetadas

ash:então vem para ver se vc é muito macho mesmo


zac se irritou e deu varias bofetadas na cara de ash.ash saiu correndo com medo do zac e pedindo desculpas


zac:disculpa nada sua vagabumba


zac foi embora para a casa de vanessa e falou que já tinha terminado com ash van ficou super feliz e pulou nos braços de zac e disse:


van:eu te amo e nunca vou te esquecer

zac:eu tambem te amo e nunca vou te esquecer também


e os dois deitaram na cama se beijando ai zac foi tirando a blusa de vanessa depois o sutiã,calçã e calcinha e começaram a fazer amor,depois na hora h a mãe de van chegou e pegou os dois no pulo

gina:VANESSA ISTO É COISA DE SE FAZER

van:hello eu sou maior de idade e sou eu que mando no meu nariz

gina:mas enquando vc estiver morando comigo vc tem que me respeitar se não vou mandar vc para morar com o sua tia

van:tabom mãe eu fasso isso mais AQUI

gina:vc não vai fazer aqui nem ne lugar nenhum mais eu vou ligar para o seu pai


LIGAÇÃO ******GINA/RIVALDO******


gina:rivaldo a sua filha está fazendo coisas de errado no quarto e na cama vem para casa logo dar um geito nela

riv:tabom amanhã eu chego ai


o que será que vai acontecer leia os próximos capitulos.

















Um comentário: